culture, inspirations, life&love

O que e que eu vou fazer na Passagem do Ano!!??!

27 Dezembro, 2014

Todos os anos é a mesma coisa: “o que vamos fazer na Passagem do Ano?”, “para onde vamos”, “onde vai ser?”, “quem vai?”, “como fazemos?”, “quem leva o quê?”…
É sempre um stress ou uma desilusão. E, verdade seja dita, eu não gosto NADA da Passagem do Ano. É sempre um momento altamente nostálgico, as pessoas ficam com um peso de “ano passado”, com a sensação de que estamos todos mais velhos, mais saudosistas, mais conscientes de que o relógio não pára. “Ou tempo, volta para trás”… ou talvez não! A apostar todos os cavalinhos numas míseras 12 uvas murchas. ESTOU FORA!

Mas mais deprimente do que a Passagem do Ano é mesmo não festejar a Passagem do Ano. É que se é para ser, que seja em grande. Go big or go home, certo? Pelo menos comigo é assim. Estou farta das pseudo-festas em casa de alguém (ou na nossa) onde temos que estar preocupados com a panela e com a “arte de bem receber”, nunca me divirto ao máximo, acabamos sempre a ver, quer queiramos quer não a Casa dos Segredos, e à meia-noite já está tudo arrumado para ir para a cama, apesar de não admitirem.

Por isso é que este ano eu lancei um repto ao Senhor-cá-de-Casa: Recuso-me a passar a Passagem do Ano como nos anteriores anos. Para tal, fiz apenas três singelas exigências:

1) Recuso-me a passar em casa e a fazer jantar;
2) Quero vestir um party-dress e fazer uma make-up decente;
3) Quero dançar até me doerem os pés.

A partir de agora vale TUDO! Por isso ajudem aqui o homem a descobrir uma solução para este dilema e mandem bir essas ideias megas-hiper-geniais para uma Passagem do Ano à altura de um 2015 que espero que seja de ARRASO!
O que é que podemos fazer? Restaurantes? Festas giras? Discos? Sítios interessantes?!?
Hello?!?! Está aí alguém?!

0

Leave a comment

About