life&love

“O Rei Vai Nu” – Finalmente descobri o meu Bolo Rei… tinha era que ter nudez, não é??!?!?

15 Dezembro, 2014

Alvissares meus caros leitores.
Hoje inauguro a semana blogueira com uma notícia que me deixou muito satisfeita e com a saliva ao canto da boca.
Descobri que o Bolo Rei da Tia Pi tem uma variante sem frutas cristalizadas, nem pinhões irritantes, ou amêndoas indesejadas. Biléc! é que eu sou aquela pessoa irritante que não gosta de bolo rei porque tem “coisas lá dentro”, mas que sempre que os vê expostos na montra das lojas ou plantados na mesa de Natal, tem um desejo enorme de ir lá dar uma valente dentada. Dão cobiça! Mas sempre que o faço arrependo-me um segundo depois, e quase que vomito no segundo a seguir. A boa notícia é que a massa é o melhor. Se pudesse para mim o bolo rei era a massa. Ponto!

A Tia Pi ouviu-me (não ouviu, mas bem que podia ouvir) e atendeu às preces desta cobiçadora de Bolos-Rei. Chama-se o “Rei Vai Nú” (o meu tinha que ser pornográfico, não é?!) e é a opção da Tia Pi de Bolo Rei sem NADA, só com a massa. Hum… já estou a salivar. Para mim pode ser um destes e outro de chocolate para a mesa do canto, sff, se bem que ainda não encontrei nenhum cujo chocolate fosse maravilhosamente espectacular. Fica a dica. Quem souber, chegue-se à frente.

Para encomendas e mais informações acedam à página da Tia Pi ou visitem o café do Mercado de Campo de Ourique, onde já lá estão os belíssimos espécimes, para todos os gostos e feitios (que os há em versão mini-individual. Tãooo fofos) e mais deliciosos que nunca.
Eu vou experimentar! E vocês? Como gostam do vosso Bolo-Rei?

0

Leave a comment

About