inspirations, life&love

PARTY’S OVER | Está tudo em negação, não está? Acabou o esbardalhanço do comilanço. Let’s get physical!

5 Janeiro, 2016

As calças não apertam, não é?
Subimos para cima da balança e não percebemos como é que aquele demónio marca dois números acima. “Está estragada, de certeza”.
Sentimos um inchaço constante e não sabemos porquê.

Porquê?! Porquê perguntam vocês? Porque se calhar andámos a rastejar do sofá para a mesa dos doces, da cama para o sofá, do sofá para a cadeira, da casa da mãe para a casa a casa da sogra, da casa da sogra para a casa da tia, da casa da tia para a casa dos avós, numa non stop comilança que começava sempre com a mesma premissa:

Dono da casa: “Ai filha, estás tão magrinha, não queres comer nada?”
Nós: “Ai, acho que já estou um pouquinho cheia…. Mas ainda não provei aquele bolo de ananás. (pausa) Se calhar vou só aqui roubar um bocadinho. Dá-me ai uma fatiazinha SÓ para provar”.

Só que isto aconteceu com mais 5 doces e dois pratos de salgados, mas como foi “só um bocadinho” parece que não foi nada, mas FOI! Ahhhhh se foi! Aquilo está sempre a ir para o mesmo sítio, aka, ancas e rabo. A balança não zera nas festividades. E a não ser que queiram ficar como a Kim-Kardashian-em-celulite o bicho vai pegá fogo!

CHEGA! BASTA! Eu sou vossa amiga e estou a dizer-vos ACABOU! THE PARTY IS OVER!
Literalmente!

Está na hora de começar a malhar forte e feio. Para quem já malha, intensifique, para quem não pisa um ginásio não vale a pena começar a enumerar as desculpas, dificuldades e falta de tempo, porque eu não sossego. Eu sou (v)pessoa que não nega fogo, muito menos a possibilidade de mexer decentemente as carnes mortas à volta da barriga. ACABOU meninas e especialmente ACABARAM-SE as desculpas.

Hoje (e sempre a partir de agora) podem seguir a nova guru-fitness-do-instagram, Kayla Itsines, no Youtube ou no seu próprio site que tem sempre dicas e exercícios infindáveis para podermos estar em forma para o quê? O VERÃO 2016!!!

“Eishhhhh! Mas ainda vai tão longe!!”, dizem vocês a emborcar um café com um croquete. Nãoooooooooooooo, não vai! É preciso tempo. O corpo precisa de tempo para fazer um reset e começar a dar resultados. Vão por mim que sei do que vos falo. HOJE É O DIA! Comecem hoje porque SIM. Simplesmente porque SIM! Estes são exercícios que podem ser feitos por toda a gente, em casa, no quarto de hotel, na casa da prima, ou ao ar-livre e até mesmo no ginásio. #nãohádesculpas.

Por isso, fête-atencion a este vídeo que nos vai ajudar em menos de 30 minutos a ficar em forma.
Se ficaram interessados em conhecer melhor o trabalho espectacular e super inspirador da Kayla Itsines podem aceder às suas páginas pessoais e ao seu site. A sério, vejam as imagens do “antes e depois” que ela coloca das pessoas que seguem os seus treinos e é de enlouquecer. Vá, vá quero ver lá uma fotografia de uma portuguesa, sff.

0

Comments

  1. Sofia F.

    6 Janeiro, 2016 at 21:29 Responder

    A Kayla é uma inspiração para mulheres de todo o mundo 🙂
    E sim, o verão está quase aí (ou pelo menos suspira-se por ele ) e há que ter cuidado desde já… Vou só ali comer um Kinder Bueno e amanhã volto aos treinos 😛

    1. Marta Neves

      7 Janeiro, 2016 at 10:53 Responder

      AHAHAHAHAHAHAHA!!! That's the spirit!!!!!! Estou contigo 🙂 #quemtreinapode

  2. Sofia F.

    6 Janeiro, 2016 at 21:30 Responder

    A Kayla é uma inspiração para mulheres de todo o mundo 🙂
    E sim, o verão está quase aí (ou pelo menos suspira-se por ele ) e há que ter cuidado desde já… Vou só ali comer um Kinder Bueno e amanhã volto aos treinos 😛

  3. Sofia F.

    8 Janeiro, 2016 at 17:04 Responder

    Marta, ou #eutreinoeuposso ou #eucorroeuposso e mesmo quando não o faço, se me apetecer… também posso! :p

  4. C. Meneses

    9 Janeiro, 2016 at 0:16 Responder

    Há 8 anos que não prático exercício físico.. fiquei tentada mas se fizer isto desconfio que no dia seguinte não me mexo.. mas vou tentar.

  5. C. Meneses

    9 Janeiro, 2016 at 0:17 Responder

    Há 8 anos que não prático exercício físico.. fiquei tentada mas se fizer isto desconfio que no dia seguinte não me mexo.. mas vou tentar.

Leave a comment

About