culture, inspirations, YOUTUBE

Perdidos-e-Achados-Canino

4 Dezembro, 2014

Quero este CÃO! E só por causa dele apetece-me ir aquele aeroporto e esquecer-me de propósito de algo no avião só para ver o serviço de Predidos-e-Achados-Canino a funcionar.

Porquê? Porquê? Porque este cão exerce uma função num aeroporto que nenhum humano conseguiria desempenhar. O Sherlock é um fofissimo cachorro da raça Beagle que trabalha para a companhia aérea KLM. Ele usa o seu fantástico faro apurado, para descobrir objectos que vão desde telemóveis, iPads e até peluches que ficam esquecidos nos aviões. A melhor parte é que ele depois de ele os descobrir dá corda às patas e vai entregá-los aos respectivos donos.

O cão está treinado para entregar objectos antes dos passageiros saírem do aeroporto. E as pessoas ficam tão encantadas com o animal, que as suas caras são exemplo disso no filme que vos deixo. Ooohhhhh! cutxi, cutxi. Coisa mais fofa!

Já estava a ver a Concha a ser recrutada para isto. Ia ser uma festa. Só não prometia é que ela entregasse comia esquecida. Isso não ia acontecer…

0

Leave a comment

About