culture, inspirations

PODCAST LOVE | 10 ENTREVISTAS DE CELEBRIDADES QUE TÊM QUE OUVIR

13 Maio, 2016

Eu gostaria de ser a bigger-person e fingir que não ligo nenhuma às celebridades, que não me suscitam curiosidade, mas… isso seria mentir com todos os dentinhos que tenho na boca. 

Não há nada de mais satisfatório do que saber da vida alheia, no bom sentido da palavra. Aquele voyeurísmo inofencivo que nos faz ver as Kardashians todos os domingos, que nos faz comprar aquela revista do social com uma manchete bombástica, que nos faz seguir mil e uma celebridades no Instagram e mais outras centenas no Snapchat. Vá lá, confessem lá! 

Eu não tenho problema nenhum em assumir. Desde as famosas entrevistas da Oprah na SIC Mulher (buáaaaaaaaaa que saudades!), que desvendavam vidas duplas (e até triplas), segredos e desabafos das maiores celebridades do mundo, até aos convidados de vários talk shows americanos é um fartote de curiosidade. ADORO. A.D.O.R.O! Há algo de muito satisfatório nesta coisa de “conhecer” uma figura pública de uma maneira mais intima. 

Agora, as redes socais e os media digitais potenciaram este “olhar” sobre o outros e sublinharam novos contornos mediáticos, para limites estratosféricos. Nesta polifonia de discursos, confesso que amo a linguagem do podcast e já aqui tinha falado de alguns que estão no meu TOP de consumo. Sou fã, fã, fã!

Recentemente, saiu uma lista dos melhores podcasts com entrevistas a celebridades mundiais, desde Fiona Apple até Hillary Clinton, e eu destaquei dessas algumas que acho que são imperdíveis. Se gostam tanto de podcasts como eu e adoram ouvir uma boa entrevista, check this out!

1) “WTF with Marc Maron” é um outro campeonato. Ele entrevista as maiores celebridades do mundo como quem bebe um copo de água. Bate até uma invejazinha branca, confesso. 

Aqui, entrevista com Fiona Apple.
Aqui, entrevista com Louis C.K.
Aqui, entrevista com Obama.
Aqui, entrevista com Jack White
Aqui, entrevista com Robin Williams

2) “Another Round” apresentado por Heben Nigatu e Tracy Clayton desafia algumas celebridades para uma conversa informal, mas muito acutilante. 

Aqui, entrevista com Hillary Clinton.

3) Ai não sabiam que Alec Baldwin tinha um podcast?! Ah, pois é!! “Here’s The Thing” é tão bom que merece mesmo a nossa atenção, apesar de Alec às vezes tender a sobrepor-se aos seus convidados. Mas nós perdoamos-te.  

Aqui, entrevista com Sarah Jessica Parker e Ian Schrager, fundador do Studio 54.

4) Jared Leto ri (e come) durante toda esta entrevista com o anfitrião do “Nerdist” Chris Hardwick, com quem discute coisas como por que é que os “70 são os 20 novos”. Vale a pena ouvir.

Aqui, entrevista com Jared Leto.

5) Ninguém no mundo faz entrevistas se safa tão bem como “Fresh Air” de Terry Gross. Ela é a lufada de ar freco que faltava. Já falou com tantas celebridades que é muito difícil escolher uma em particular. Contudo, a conversa com Tina Fey está nos top dos tops.

Aqui, entrevista com Tina Fey.
Aqui, entrevista com Meryl Streep

0

Leave a comment

About