culture, inspirations, life&love

POP CULTURE | Os Grammy Awards 2016 em 10 MEMES

16 Fevereiro, 2016

Quem não adora esta fase de red carpets? Quem?

Não podemos ver uma passadeira rubia com celebridades que ficamos loucas de inveja e comentários. Ah, pois é migas!
Ainda estive quase quase quase para fazer o meu habitual resumé-fáshionista dos Grammys, mas decidi guardar o latim e as hastags para o grande momento que serão os Óscares – vai a carne toda ao assador de uma só vez.

Só que, claro, depois de tanta carninha do lombo que desfilou ontem na entrega dos prémios musicais eu não me contive e decidi trazer um comentário do top of the top, do best of the best em MEMES – essas grandes maluquices que me animam e arrancam gargalhadas.

Quando pediste emprestado o vestido dos Grammys à actriz do “10 Things I Hate About You”. Porém, todavia, contudo esqueceste-te de comer três big macs, dois double cheeses e um burrito com guacamole no caminho para lá. A sério Taylor, fica lá com as estatuetas, mas come filha. Come!

Quando tens que ir dar uma aula de danças do ventre e no caminho dás, também, uma perninha nos Grammys. Pareço eu quando vou ao ginásio e depois vou só ali ao Pingo Doce. Tal e qual!

Quando a Zendaya teve que apanhar o avião no Texas profundo para chegar a tempo dos Grammys e no caminho para o aeroporto encontrou o cabeleireiro da “Cidália, Produções Capilares”, para dar um jeitinho às pontas. E só depois da esculpiçadeira de melenas lhe ter cortado o cabelo todo é que percebeu que a Cidália parou algures em 1992 e NUNCA mais VOLTOU! E agora és TU, Zendaya que estás presa ao passado e, possivelmente, a um animal morto em cima da tua téte! O que vale é que é só cabelo… cresce!

Este é o olhar que o nosso gang faz quando o nosso ex entra na Party com uma nova serigaita pelo braço. É que NEM TE APROXIMES!

Quando pedimos à nossa mãe para nos comprar a tinta acobreada para dar um jeitinho nos brancos antes da festa e deixamo-nos dormir no sofá a ver a “Tarde É Sua” antes de tirarmos a tinta da melena. Pior! É que isto aconteceu precisamente no dia em que tínhamos pedido à nossa prima Soraia, Miss Vestido Chita do Ramalhal 2015, o traje que a coroou como a mais bonita da festa. Há dias assim…

The Weekend foi diagnosticado com Síndrome-do-Mini-Homem-Que-Não-Assume-A-Sua-Altura-Mas-Quer-Andar-Com-Grandes-Escadotes-Pelo-Braço. Dá nisto! Dá nisto! Tem que ter um cabelo em camadas, tipo mil folhas ou duchesse com extra chantili.

Quando te sentes tão, mas tãoooo inspirada pela passadeira vermelha que decides VESTI-LA!!!! Sem medos, amiga, sem medos. Não avisas cabeças, nem pés, porque com esse tom de cauda, muita gente tropeçou em ti a noiteeeee toda!

“Olá eu sou o Justino Bibas e serei o vosso empregado de mesa neste jantar romântico para 20 mil pessoa. Querem alguma coisa para beber?!”.

O que todos os convidados dos Grammys queriam fazer quando descobriram que a Rihanna já não ia performar nesta entrega de prémios!

Sayonara, bitches!!!
Até aos ÓSCARES!!!!!!!!!!!!!

0

Comments

  1. da cidade pro campo

    17 Fevereiro, 2016 at 10:20 Responder

    AMEI DE PAIXÃO este post. Já ri tanto!!!
    Beijo :))

Leave a comment

About