culture, life&love, YOUTUBE

“Programa Sem Vergonha”…

14 Janeiro, 2015

Ai, Amigas, ainda não consegui parar de rir!!!!!!
Por favor, vocês têm que ver e ouvir isto com muita atenção e de bexiga vazia, porque é de chorar a rir. Esta senhora é “babada dxi mais”.

Este é o programa/monólogo/consultório intimo que coloca as grandes questões da vida.
Atentai-me a este alinhamento:

1) “Dar ou não dar no primeiro dia?”
2) “Cafajeste”
3) “Transar em lugares inusitados”
4) “Ejaculação Precoce”
5) “Depilação Intima”
                                                          E… muitooooooo mais!!!!!

Pois é, esta guru-sexual, para quem o “gajedo” é “rachadas”, diz que colocas AS questões que devem ser colocadas, sem preconceitos (NENHUNS) nem tabus, e fala na primeira pessoa, dando exemplo das suas próprias vivências sexuais. M.E.D.O.

Vão encontrar no pequeno excerto que vos vou deixar algumas dessas deambulações filosóficó-existências, que radicam em momentos como estes:

“O tema do programa Sem Vergonha de hoje é se a rachada deve ou não deve transar no primeiro encontro” – Já captei a vossa atenção!? Carry On!

“É tudo uma questão cultural. Eu tenho uma amiga espanhola que se sentiu profundamente ofendida quando saiu duas vezes com um mesmo rapaz e ele não a tentou comer” – Coitadinha! Foi ao engano!

“Já as cubanas exigem que o cabra mostre serviço desde a primeira noite. Com um pequeno detalhe, se ele der menos que duas, elas saem espalhando que o cara é qualira” – Olha os homens portugueses a comprarem bilhetes para Cuba! Eiiiiiiiiii! Aproveitem hoje que a TAP ainda está com promoções.

“No Brasil, em pleno século XXI, ainda existe garota que acha que tem que fazer cu-doce na primeira noite, senão o babaca vai achar que ela é (abre aspas) fácil” – Gostei que, no meio deste discurso todo, as aspas fossem para “fácil”. Que grande asneirada!!!!

“Bom… eu se sair com um cara e se decidir para para ele não dar no primeiro dia, pode ter certeza que esse não me come mais. Perdeu, Playboy!” – Não tenho comentários para este momento (pausa para silêncio).

“Aliás, para o meu ex-marido eu dei de cara. E casámos um mês depois, exactamente por conta da surra de piriquito que eu dei nele. Imagina se um vou poupar crica no primeiro dia?!? Quem me garante que vai ter um segundo encontro? Que eu vou estar viva amanhã, com saúde ou com tesão? ” – AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAH. Isto é bom demais!!!!!

A nossa mestre-de-cama acaba o programa com um lema: “Não deixe de dar hoje, a trancada que pode dar amanhã”. Que sábio!

Até porque “a Patricinha que se segura para dar 6 meses depois pode ser a maior sonsa, a maior enganadeira e chifreira à face da terra, porque estava só à espera de colocar um banbolé de otário no seu dedo”. Atenção senhores! Atenção que esta senhora parece perceber do assunto!!!!

E poderia continuar, mas não consigo porque estou a chorar a rir e as lágrimas não me permitem continuar a escrever. Mas esta é apenas uma das inúmeras magnificiências ao nível das expressões-de-baixaria-premium!!!

Vejam mais. Vejam mais, que esta grande comunicadora esforçou-se e estas pérolas merecem “viralizari”.
Vici, Maria, estou com calores!

0

Leave a comment

About