culture, inspirations, life&love, YOUTUBE

QUEM NUNCA… fez uma Figura destas Depois do Banho??!??!

30 Abril, 2015

G.I.R.L.S!!!
Não quero descriminar, mas este post é para pessoas com mais de 25 anos (mínimo!).

Ontem, quando estava a pesquisar no Youtube por vídeos de dança que amo, para vos bombardear no Facebook a propósito do Dia Mundial da Dança, dei de caras com esta pérola do passado, depois de ter colocado na pesquisa o “She’s a Maniac”. E o que eu me ri!

Contexto:
Filme Striptease (1996) com a Demi Moore, a striper mais striper do cinema, mais enxuta que sei lá o quê, a meter inveja a todas as comum mortais, no icónico momento no quarto depois do banho a vestir-se em mambos sensuais, ao som de Annie Lenox. Lembram-se?!?!?!?!?!?

Agora a minha pergunta é: QUEM NUNCA?!?!?!
Quem é que nunca fez uma figurinha destas depois do banho? Com a toalha na cabeça e outra enrolada no corpo com bad-dance-moves, a performar para o espelho!??! Quem?!?!
TODAS, não é?!

Mais! Larguei em gargalhadas porque me lembrei de um fatídico momento de pós-banho, ainda na minha casa antiga de solteira na Rua Joaquim Casimiro, na Lapa, em que, como sempre, começava a dançar ao som do que estava a dar na TV ou na rádio e o palco tinha que ser maior do que a casa-de-banho – era do tamanho da casa inteira.

Sim, eu andava a dançar, but-naked, pela casa toda, naquelas belas figuras. Mas nesse dia, depois de uma mega performance de Marta-em-Toalhas olhei para a janela e vi que na vidraça do prédio mesmo mesmo mesmo em frente (que a distância permitia mostrar TUDO o que se passava em nossa casa) estava um vizinho paralisado (ou horrorizado) a ver o meu belo espectáculo de dança. MORRI! Perante o momento Big Brother não consentido joguei-me para o chão, literalmente, onde as portadas da janela já não alcançavam, e fui de gatas até ao quarto. Muito sexy… NOT!!!

Depois deste episódio passei a sair de casa com os óculos escuros, sempre a rezar para não dar de focinho com o vizinho-d’olhão, sendo que depois daquele belo espectáculo nem os óculos me valiam para tapar TUDO o que ele já tinha vislumbrado. Ai que vergonhaaaaaaaaaaaaa!!!

Por isso, meninas, a pergunta impõe-se: QUEM NUNCA, heim!?

Se também tiveram episódios destes para contar, partilhem aqui só para eu não pensar que sou a única maluquinha-Demi-Moore-Wannabe.

VALEU!

0

Leave a comment

About