culture

Say What? Um Verniz de Unhas em Spay que Pinta em 20 segundos?!?!?

10 Novembro, 2015

Verdade. Verdadeira. Verdadinha.
Vi eu ontem, com estes olhos que a terra há-de comer (odeio esta expressão) no Instagram de Vogue. Pois que botei os olhos no pequeno vídeo e lá estava uma piquena, com a mão empinada e a dar-lhe no graffiti-estético-manicuresco e fiquei de boca aberta. Tive que ver várias vezes o procedimento.

Mas perguntam vocês: Ah e tal, mas a gente vai sujar tudo à nossa volta e vamos pintar a nossa mão até ao cotovelo sempre que formos pintar as unhas. É pior que manicura brasileira que nos pintam as cutículas até ao cérebro. Pois, é! Aqui é que vai o twist. As mentes brilhantes que pensaram neste PAINT CAN, fizeram-no de forma a que a seguir a pintarem o muro de Berlim nas mãos, as lavem em água quente para sair todo o excesso que não pertence à unha, ou seja, a mão toda.
Et voilá! Unhas totalmente pintadinhas, em 20 segundos (duvido deste tempo, mas TUDO BEM), com uma secagem premium-delux.

Digam adeus à acetona e ao cotonete depois de cada manicura pintada com os óculos da avó para ver as bordas ao perto, que a revolução do nail-spray já chegou para democratizar a pintura. Com isto até a minha cadela pinta as nails.

Clap, clap, clap Nails Inc. pela invenção. Power to the nails! Muitooooo curiosa para experimentar. 

0

Leave a comment

About