inspirations

SE ME DISSESSEM QUE TINHAM COMIDO OS MEUS DOCES TODOS, EU TAMBÉM FICAVA ASSIM…

3 Novembro, 2016

DON’T MESS WITH MY CANDY!

Acho que é legitimo dizer isto, sobretudo para uma super gulosa como eu! Façam-me tudo, mas não me roubem os doces ou as sobremesas.

Aliás, não há nada pior do que aquela pessoa que diz que não quer nenhum doce porque “não aprecia” e depois passa a vida a ratar do nosso pijaminha das sobremesas. Ou quando nos pedem para dar uma trinca no chocolate e levam-nos quase a metade da tablete. Ou, ou…, o pior de todos, nos pedem para dar uma trinquinha no gelado e ficamos com o cone na mão. Sim, pai, esta boca é para ti e para toda uma infância destruída e de lágrimas nos olhos.

Agora, se nós não gostamos que nos mexam nos doces (ou no prato dos queijos, vá!), imaginem as crianças. Mais! Imaginem as crianças americanas que andaram a labutar, de porta em porta, a pedir “trick or treat” na noite de Halloween, a sonhar com a altura em que vão despir o fato de caveira e alambazar-se em reese’s e, de repente… NADA! NIENTE! ZIT! O nosso paizinho ou a nossa mãezinha dizem-nos que comeram, alegadamente, todos os nossos doces.

AHAHAHAAHHAAHAHAHHAH! ou melhor… BUÁAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

(Ler com entoação de Artur Albarran) – “O PÂNICO! O HORROR! A DESGRAÇA!”.

E mais uma vez Jimmy Kimmel strickes again e compila as melhores e maiores birras do Halloween. Isto sim, é terror! Agora imaginem se eles já tivessem comido doces? Era uma sugar-rush-do-além.

ADORO ISTO!
  

0

Comments

  1. Catarina

    11 Novembro, 2016 at 7:10 Responder

    Já tinha o visto o vídeo está genial. Vi também o da pipoca mais doce, o mateus é realmente muito fofinho.

    http://6800milhas.blogspot.com/

Leave a comment

About