culture, inspirations, life&love, YOUTUBE

Selfish, uma Selfie-bration in Honor of Kim Kardashian

22 Janeiro, 2015

Chama-se Selfish e o nome não poderia ser mais apropriado. Falo do livro totalmente dedicado à arte da Selfie pela rainha dos auto-retratos – Kim Kardashian.
Confesso o meu guilty pleasure: EU vejo o Keeping Up With The Kardashians, por isso eu já sabia que ela estava a preparar este livrinho tãooooo pouco egocêntrico (NOT!).

Tudo começou numas férias na Tailândia, quando ela pediu à sua assistente pessoal (que chique) que lhe tirasse uma selfie para enviar para o seu Kaney. Vai daí ela gostou tanto do resultado e do retorno que pensou “Ai filha, não sabia o que havia de dar ao Kaney, se um par de botas, se um perfuminho se uns boxers, mas um livro de selfies é bués de cool, não achas? Vou fazer isso!”. E começou a tirar fotos que nem uma louca… MESMO. Varreu o hotel todo. Todos os cantinhos eram bons para fazer uma selfie-bration. A coisa prolongou-se para além das vacaciones e o livro nasceu. Será um compêndio de inúmeras fotografias tiradas pela Diva e que já foram postadas no seu Instagram. Mui picante, cariños.

Agora a questão é: Para além do marido dela e da família mais chegada será que alguém vai querer ter estas fotografias na sua mesa de centro da sala? Hum… talvez não! É que para más fotografias já bastam as do meu Instagram.

Mas o que começou com uma brincadeira parva, virou livro com tiragens mundiais. Acham mesmo que esta rapariga é parva?? Naaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Hoje, a Kim revelou no seu Instagram a imagem de capa do seu livro (que se pode ver em cima), que vai sair sob a chancela da Rizzoli. Nós ficamos a aguardar por mais notícias. No próximo aniversário, Kim, já sabes o que vais receber, certo? Vais receber do teu maridão um pau-de-selfie que é para ainda conseguires enquadrar melhor TODO o teu potencial (e real) ser… if you kow what i mean 🙂
Just a sneak peak:

0

Leave a comment

About