culture, inspirations, YOUTUBE

Strike a Vanity Fair’s Oscar Party Pose

24 Fevereiro, 2015

Achavam mesmo que os meninos que foram convidados para os Óscares produziam-se daquela maneira para a seguir irem para casa comer os restos do jantar do dia anterior?! Nãooooooooooo!!!!

O que se passa a seguir à cerimónia é tão ou mais importante que a bendita da entrega dos prémios. Why? Porque nestas festas adjacentes ao evento os convites são mais alargados e há uma maior liberdade de vestimentas. If you kwon what I mean!! Ahahha!
Posto isto, é ver as celebridades “tipo B” a correrem para as festinhas para dar o ar da sua graça e misturarem-se com os A-List.

Uma das festas mais conhecidas e concorridas no pós-cerimónia-dos-Óscares é a da revista Vanity Fair. Pessoa que é pessoa no mundo do showbizz está lá, especialmente os galardoados.
Mas o que me trouxe aqui com esta converseta toda foi, há semelhança do que já aconteceu em anos anteriores, à medida que as celebridades pisam o recinto da festa podem dirigir-se imediatamente para o seu interior e começar a matar o bicho (que por aquela altura já deverá ser uma ténia esfomeada) no cocktaill, ou… tirar uma fotografia que ficará para sempre imortalizada nos anais iconográficos da referida publicação.

Mas tirar uma fotografia para quê, perguntam vocês?!
Para ficarem com um registo único, ímpar daquele dia pela lente do famosíssimo e não menos talentoso Mark Saliger. Parece um casamento, mas não é! Acreditem, se eu ficasse com um registo destes eu ia para a fila para tirar uma chapa.
Melhor parte é que as fotos ficaram disponibilizadas no Instagram da Vanity. Muito à frente!

Ora espreitem alguns dos resultados finais:

0

Leave a comment

About