inspirations

Summer Obsessions | A Toalha de Praia da Minha Vida

14 Julho, 2015

Vocês sabem, eu sou completamente louca por itens veraneantes. Cada ano que passa prometo a mim mesma que não compro mais nenhum biquíni, que não preciso de mais nenhuma mala de praia, que não vou comprar mais nenhuma roupa para levar para o areal e não volto a gastar dinheiro em mais uma toalha para a areia.
Todos os anos boicoto esta tentativa!

É que as marcas, especialmente portuguesas, perceberam o potencial da estação mais quente do ano, e investiram em novos materiais, novas colecções e muitas ideias irresistíveis que atacam ferozmente a nossa carteira. Damn!

Claro que poderia aqui falar de mil e um biquínis que já vi e desejo ardentemente, but for something different, hoje quero falar-vos da minha mais recente obsessão de Verão – UMA TOALHA-DESEJO!

Desde que botei olho neste toalha que a dita não me sai do pensamento. Estou apaixonada por ela.
É um parvoíce? Se calhar é, mas não consigo esquece-la.
ADORO o padrão étnico-chic, aquela onda boho-beach, adoro o conceito de ser redonda e de podermos desfrutar do sol 360º (em vez de rodarmos a toalha, nós é que rodamos) e é somente linda de morte.

Chama-se theSPOT e é uma marca portuguesa que representa um Beach Culture Concept.
A marca nasceu este ano, 2015, com o propósito de criar assessórios de praia únicos e super diferentes como as toalhas redondas – the Roundie 360º!
Neste momento, existem três modelos de toalhas de praia e três sacos de praia para babar e chorar por mais. Acho tãoooo COOL que nem sei. Uma pessoa chega à praia com isto é BAM! Sucesso garantido.

Agora perguntam vocês porque é que eu estou para aqui a chorar e ainda não comprei o raio da toalha Aztec ou Indigo (que é por sinal são as minhas preferidas)? Porque se o fizer o meu homem mata-me, divorcia-se, põe-me as malas à porta de casa (e vocês são minhas testemunhas, por favor!). Ele não acha normal comprar mais um grão de areia para levar para a praia, muito menos dar tanto dinheiro por uma toalha! Pppppppfffffff… HOMENS! Não percebem nada! Mas eu tenho estado mesmo a controlar-me… É loucura, pergunto eu?! É que são tãoooooooo lindas!!!! O que é que vocês acham?!

 

0

Leave a comment

About