culture, inspirations, life&love, YOUTUBE

GIF and the Golden Globes

13 Janeiro, 2015
Acho que já deu para perceber que eu AMO GIFs e bonequinhos do Emoji. Gosto de tudo o que complemente as palavras e se for visual, melhor ainda.
A Vogue Americana (esses maganos criativoooooos) fez um especial Golden Globes em GIFs e eu tinha que partilhar, aqui, com vocês. A imagem é deles, mas a legendagem é minha. PUMBAS!

Ora aqui está Emma Stone a mostrar fairplay quando foi gozada pelas hosts pelos seus ginormous eyes. Olha a cara da outra que está ao lado dela… FALSA! Cuidado Emma (beijinho no ombro para as invejosas!)!!

Com esta carinha Steve Carell não precisa de muito acting para se fazer passar por um milionário psicopata. Se calhar foi por isso que estavas nomeado por Foxcatcher, pela aproximação à realidade. Cuidado meninas. Eu não me sentava à mesa com ele.

Afinal não foi só o Ronaldo a ficar entusiasmado com as suas bolas (salvo seja). Jennifer Lopez, em solidariedade com o nosso menino de oiro, a animar a assistência e o co-apresentador com a sua devida hómage ao campeão. Question: ele já tem três… onde estará escondida a outra bola? Acho que é isso que o seu amiguinho de palco está à procura. Persistente, hum?

Podia ter sido um momento de apoplexia facial ou um AVC assistido, mas não. Estes dois estão a dar tudo para que possam ser considerados para o ano poderem apresentar os Globos de Ouro. Aqui estão a mostrar a sua versatilidade facial. Não sei se isso será uma qualidade em avaliação, mas recebem um Bom + pelo esforço. Menos. Muito menos.

Não há outra forma de dizer isto. É o Prince. É o Prince com uma bengala. É o Prince com uma bengala e um fato latéx em dourados. E a assistência só consegue reagir assim, com um grito à Ronaldo e assobios, na esperança de que ele faça o que tem a fazer e saia de palco o mais rapidamente possível. Engraçado como os homens estão mais entusiasmados que as mulheres… hum… deixo-vos com este pensamento.

Meryl Streep a ser sabotada numa fotografia super-hiper-mega intelectual e politizada, com uma photo-bomb. Miga, quem se põe a jeito, colhe tempestades. É assim o ditado, não é?!?! #somostodosmeryl. Força amiga, faz um “liquify” no Photoshop e anula o palhaço lá atrás. Já agora dá um jeitinho na farpela da tua amiga.

Aqui, Chrissy Teigen, que para quem não sabe é a Sra. Lenda (mulher do John Legend), está muitoooo arrependida de ter enfardado as entradas todas da mesa, dois pratos principais e a sobremesa dela e a do marido. Aqui não sabe se vai vomitar, se quer comer mais, se está repesa que os camarões dos rissóis do cocktail estivessem estragados… só sei que esta rapariga não está nada bem. E o senhor lá a trás já está a acusar a pressão, a caminho da casa-de-banho… Se calhar foi a caquinha da sapateira. DAM!

Ai filha… Ai Amal… NÃO AGUENTO!!! Eu até achava que eras uma gá’estilosa, com um certo glamour e postura, mas essa carinha de enjoo (e não foi dos camarões) a ouvir lânguidamente o maridão dá-me refluxo esofágico com desarranjo intestinal. Tens 40 ou 14 anos?! Pega nas luvas brancas de veterinário que levavas e dá-te um estalo across-da-face para ver se acordas.

0

Leave a comment

About