culture, life&love

Tinder para Cães?!?! Say What?!?!?!

25 Fevereiro, 2015

Não estou a gozar!
Chama-se “Dog Date”e é o primeiro site de encontro para cães. Continuem a ler, por favor…

Diz que é uma app que vocês agora podem descarregar para o vosso telemóvel, sim, porque o cão, em principio, não terá um (por favor digam-me que não!) e a partir desta bela plataforma podem encontrar o perfect date para os vossos amigos de 4 patas.

Meus queridos, mentes iluminadas desta nação, eu não sei se já estão familiarizados com o “approach” sexual dos cães, mas… acho que não precisam de uma app para que as criaturas se sintam minimamente atraídas umas pelas outras. Aquilo é “cheguei, cheirei e venci”, if you know what i mean!!! Cães alheios ao meu conhecimento e à minha vontade de mãe-dona tentam chegar ao pelo da Concha on a daily basis e o critério é só um: se é fêmea, monta! Portanto, a minha pergunta é: para quê?!

Se querem fazer um “meet and pet” então larguem os vossos amigos ali em Monsanto num domingo, à tarde, de sol e vejam a natureza a funcionar. É a mesma coisa que com os humanos, larguem os computadores, os ecrãs, os tablets e vão passear. Apanhem ar fresco no focinho e convivam à moda antiga, vão ver que as feromonas funcionam melhor que uma app do Steve Jobs.
Já não me bastava o fenómeno do Tinder e agora isto!??!?!?!
Ganhem juízo meus senhores e comecem a jogar Candy Crush para se entreter, porque isto é só… desnecessário.

De nada!

0

Leave a comment

About