inspirations

TREND ALERT | 5 Looks que Provam que o Bomber Bordado é a Peça Must-Have desta Estação

24 Maio, 2016

Já sabemos, já falámos, já exemplificámos! O Bomber Jacket veio para ficar e para inundar as ruas com street-style bem cool e descontraído. Mas dentro desta grande família de casacos, se só tiverem um dinheirinho bem contado para gastar num bomber, nesta estação, o bordado é a escolha certa!

É que este casaco bordado não só funciona como um statement, adicionando detalhe ao look, como também é incrivelmente versátil – podemos conjugá-los com ganga e torna-se casual ou vesti-lo com um vestido e uns saltos altos, sendo a peça perfeita para uma saída à noite. 

Estes 5 looks provam exactamente isso!  

Aqui conjugado com umas calças de tecido, mais formal, e um crop top. Um look ideal para uma saída à noite, um jantar com as amigas ou uma festa em final de dia num rooftop, em que há noite já faz aquele friozinho.  

Quando conjugado com uma t’shirt conseguimos logo passar o bomber para um look casual. É óptimo quando queremos estar simples, mas sempre com um toque de irreverência. Se adicionarmos o bomber da moda a uma t’shirt vintage, é uma combinação vencedora. Vão por mim!

Neste look percebemos que o bomber pode ser fundamental para quebrarmos um look bem arranjadinho e potencialmente formal. Se colocássemos um casaco mais cintado e super estruturado neste conjunto ficava too-much, mas assim com o bomber passamos de um look de trabalho para uma fotografia flawless de street style. Este estilo é óptimo para quem quer ir a uma reunião de trabalho mais formal, mas quer manter alguma originalidade. Super registei este look!

Aqui também a mesma coisa! Um vestido de cetim podia ser completamente too-much para o dia a dia, mas com o bomber já o conseguimos vestir para ir trabalhar ou para irmos tomar um café ao final da tarde. Ele corta o formalismo de um vestido mais fancy e dá-lhe aquele toque de irreverência que tanto queremos. Adoro!

E se o nosso mood naquele dia é mesmo ser prática e discreta, mas ao mesmo tempo ter sempre qualquer peça tendência, este é o caminho a seguir. Umas calças pretas skinny, uma camisola de malha, uns botins pretos e uma mala preta tira-colo. Simples, fácil e sucesso garantido de conforto e estilo. Apontaram tudo?!
0

Leave a comment

About