culture

TREND ALERT | “Não consigo fazer um delineado de gatinho!!”… AGORA JÁ VAIS CONSEGUIR!!!!

14 Janeiro, 2016

ACABOU-SE!
ACABOU-SE A PAPA DOCE!!!
Acabou-se o drama em frente ao espelho quando temos que estar perfeitas, lindas e maravilhosas, com a nossa maquilhagem spot-on e de repente, quando tentamos fazer, com o delineador preto, o olho de gatinha para dar aquele CHAN a coisa NUNCA sai como queremos.

Ppppffff… Esqueçam! Por mais tutoriais que uma pessoa veja no Youtube (e eu já vi bastantes), porque mais faça o truque da fita-cola, a coisa descamba sempre.
É falta de jeito? Opah, talvez é!

Nunca consigo que o risco fique arqueado o suficiente. Nunca consigo fazer o olho simétrico. Nunca consigo que a caneta não me falhe a meio. Ou que no processo de descolar a fita cola não borre o restante trabalho. Ppppffff… Isto de se ser mulher dá cá uma trabalheira… nem me digam nada!

Foi por isso que fique tão contente quando vi que os meninos que lançaram a mega-re-nomada-queridinha Beauty Blender decidiram salvar as mulheres desta ditadura do delineado e arranjar uma solução para a nossa falta de jeito (por favor digam-me que não sou só eu que não consigo fazer a porra do risco preto no olho. Pleaseeeee!).

Tchan, tchan, tchan, tchaaaaaaannnnn! Preparados?!
Em primeira mão, conheçam o The Liner Designer (som celestial), um pequeno gadget em forma de triângulo, que oferece diferentes técnicas para dominarmos como umas prós o nosso wing-game.

A ideia é pintarmos o nosso risco directamente no disco flexível e passar o disco pelo nosso olho, no formato que desejarmos.

Hum!? A mim parece-me magia e música para os meus ouvidos. Estou muitoooooo curiosa para ver isto em funcionamento, ou seja, que alguma das gurus de maquilhagem do Youtube façam um tutorial e mostram como funciona esta pequena maravilha.

Até lá fico a sonhar um bocadinho e já a agora a poupar! Esta brincadeira só vai estar à venda na Primavera, na Sephora ou em beautyblender.com  e está com um custo de base de 18 dólares. Autch! Mas se valer a pena, quem sabe?!

Ficaremos a aguardar… 

0

Leave a comment

About