inspirations

TREND ALERT | USAR PIJAMA NA RUA?!! ONDE É QUE EU ASSINO?

28 Setembro, 2016

Arriscaria dizer que para 90% da população mundial um dos maiores sonhos de vida é sair de casa em pijama. PONTO.

Imaginem a beleza de não terem que se preocupar com o que vestir. Estarem confortáveis na rua e no trabalho como quando estamos no sofá a alapar com as pernas elevadas (cá’da circulação), enquanto devoramos Netflix como se não houvesse amanhã. DREAM, right?!

WRONG!

Porém, diríamos, uns quantos espécimes, atrevidos e verdadeiros concretizadores de sonhos arriscam todas as manhãs esta premissa quando sem medos, nem pudores saem à rua, normalmente entre as 7h e as 9h, trajados a rigor com os seus modelitos nocturnos para passearem os seus animais de quatro patas. 

Quem nunca feriu a vista com aquela visão do inferno, da nossa vizinha do 3º esq. que insiste em vir com o roupão azul-cueca com folho na ponta, deixando a descoberto um conjunto calça-casaco de flanela com cornucópias datadas? 

A moda lançou um grito de alerta! O que está in é o confortável, é o street, é o minimalista, é o pijama. 
E já que é para ir de roupa nocturna para a rua, que seja em bom. Vamos assumir o pijama e sair directamente da cama para o asfalto, do vale dos lençóis para a realidade, dos sonhos para o trabalho (ou será pesadelo?). 

Estranho? Hum… pode ser. Já sabem que nestas coisas fashionistas “one day you’re in, and the next day you’re out”, por isso é aproveitar o sonho enquanto é tempo que daqui a nada acordamos para a vida e deixa de ser cool o pijama-fáshión. 

Aqui ficam algumas alternativas à estranheza…

É experimentar minha gente. É experimentar. Pelo menos, sempre temos uma boa desculpa quando um dia nos deixarmos dormir e não tivermos tempo de mudar de roupa para ir trabalhar. #FICAADICA.

1. Por baixo de um Casaco de Ganga

2. Com Calças com Riscas

3. Black on Black

4. Combinado com Culottes (aka calça de ir à ameijoa)

5. Combinado com Mom Jeans

6. Branco Total

7. Skinny Jeans com um Padrão Floral

0

Comments

  1. Maria das Palavras

    28 Setembro, 2016 at 15:31 Responder

    Ahh!! Eu ainda não me habituei sequer ao veludo e já me estás a falar em usar pijamas na rua?!
    Mas eu sou mesmo um caso perdido. Ainda hoje abri votação no blog, para ver que tendência me vou obrigar (talvez) a experimentar. Como diz a minha mãe "Olha que se usa!"

    Queres votar? http://www.mariadaspalavras.com/olha-que-se-usa-504282

Leave a comment

About