life&love

Update das Arrumações Infernais

6 Novembro, 2014

Meus queridos, mil perdões por não ter feito o devido e necessário update das tão anunciadas arrumações, imprescindíveis à minha sanidade mental. Depois do meu cry-for-help, o silêncio. Nã se faz. Áua! (ler com pronuncia setubalense).

Pois que em jeito de nota de rodapé, a actualização necessária:

– Só tive coragem de por as minhas patinhas nos armários da roupa. Fiz as devidas diligências “arrumísticas” de colocar tudo irmanado por géneros. Well done! Ganda mulher! Foi trabalho árduo, minha gente. E quem conhece os meus armários sabe do que falo. Ufa!

– Ficou a faltar a pièce de résistance: as botas, botins e demais sapatos homeless. Perante o tamanho caos não consegui ter coragem para abrir a dispensa e pensar numa solução. Assim sendo, continuo à espera das vossas maravilhosas dicas de arrumação. Por favor não se contenham, partilhem. PLEASEEEEEEEE! I need HELP!
Tenho que ver quando é que estou louca o suficiente para dar porrada naquilo tudo. É que adiar mais o processo é forçar um momento “malas à porta de casa” pelo Senhor Lá de Casa. Se calhar é melhor não abusar… se calhar…

Peace out! 

0

Leave a comment

About