inspirations, life&love, YOUTUBE

You better bring your heels and work your ass off

10 Novembro, 2014

Foi o que fiz! Ou pelo menos tentei…
Este fim-de-semana foi INSANO. Acho que não parei um só segundo (apara variar).
Sábado comecei a odisseia por fazer todas aquelas tarefas domésticas da semana. Camas lavadas, máquinas de roupa, compras de supermercado e catering semanal.
Tinha como deadline as 14h30, hora a que tinha que sair de casa para rumar à minha Jazzy Dance Studios onde ia fazer o tão aguardado Workshop de High Heels com a Andreia Antunes.

A proposta conquistou-me à primeira vista: aprender a conquistar o mundo com apenas os teus saltos. I’m IN! Dress Code: Sexy in High Heels. Pumbas!

Resultado: Duas horas de pura sensualidade em busca do expoente máximo do feminino e uma bad-ass-music para compor o cenário.
A Andreia-The-Bomb rebentou com TUDO. Identifiquei-me muito com o movimento dela e a forma de interpretar a música. Deixou-nos um gostinho de saudade no peito e nos pés, e a vontade de repetir esta formação, já de forma mais complexa e duradoura.

Só para avisar, Andreia-filha, que vou iniciar uma petição dançante junto da Jazzy para conseguirmos fazer um workshop completo em high heels e mega show in the end. Ai ai… já a suspirar pelo o próximo.

Aqui fica a música que dançamos só para ficarem a pensar no que se passou 🙂 On repeat mode por aqui.

0

Leave a comment

About