culture, inspirations, life&love, YOUTUBE

YOUTUBE | METAS e RESOLUÇÕES 2016… e uma maneira de REALMENTE as CONCRETIZARMOS!

8 Janeiro, 2016

BUENAS PEEPS!!
Fechamos esta sexta-feira com mais um vídeo no nosso estaminé e com desdobramento do Sapo Lifestyle 🙂 Chiquezaaaaaaaaaaaa!!

Desta vez encerramos o capítulo Ano Novo-Vida Nova com a derradeira ajuda para concretizarmos as nossas metas e resoluções para 2016.
Quem nunca, não é? Quem nunca subiu para a cadeira no dia 31 e ao som das 12 badaladas pediu 12 desejos, a 12 uvas-murchas? Quem? TODA A GENTE!

O problema é que das 12 badaladas até à concretização desses desejos vai muito! E na maior parte das vezes as resoluções não vêem a luz do dia. Porquê? Porque não há uma verdadeira concretização em acções daquilo a que nos propomos fazer. Fica tudo no ar, disperso, sem rumo, sem prazo, sem estratégia.

Foi por isso que pesquisei, vi várias maneiras de colocarmos em prática os nossos sonhos e objectivos, inspirei-me e preparei para nós (sim, eu também vou preencher estas folhinhas) 3 folhas para nos ajudarem a concretizar as nossas resoluções. Preparados?!

Então toca a fazer o download destas 3 folhas, vejam o vídeo para perceber a mecânica da coisa e preencham-nas como se fosse um TPC-de-Ano-Novo.

A ideia é começarmos por agradecer tudo o que é mais importante na nossa vida. E podemos começar pelas coisas mais básicas e simples. Depois preenchemos o quadro com as resoluções propriamente ditas, com a ressalva de que temos que assinalar os “problemas”, as possíveis “soluções”, o que vamos fazer para colocar tudo em marcha na concretização, as “acções”, e escolhermos uma data para a realização das mesmas.

Por último, temos a folha do “Mais disto & Menos disto”, onde nos propomos a escrever tudo que queremos fazer mais no próximo ano e tudo o que queremos cortar. Ui, ui… nesta parte há spoiler no video 🙂

Espero que gostem deste vídeo, que seja inspirador e transformador. Que haja mudança este ano e que ajamos de acordo com aquilo que queremos verdadeiramente realizar. Ahhhhhh!! E que estas folhas nos ajudem! Amém!

ZIMBORA minha gente que já estamos a 8 de Janeiro e há muito para fazer. Pumbas!

0

Leave a comment

About